sexta-feira, 21 de março de 2014

blogs a que não tenho conseguido resistir

Documenting Delight - o bebé, os miúdos, as fotos... Jasus! É tudo tão perfeito, mas de uma forma imperfeita e espontânea e natural que cativa

Cuando nadie me ve - é o blog da Sara Carbonero. Preciso de dizer mais alguma coisa? Estilo é a palavra de ordem!

Do seu pai - um amor antigo e incurável... A doçura de um pai/de uma família que escorre pelas palavras e pelas fotos

A minha vida dava uma série - para mim, esta blogger é uma lufada de ar fresco. O blog é moderno e despretensioso e as dicas/links de domingo são imperdíveis.

Hoje para jantar - no meu top de blogs de culinária. simples, esteticamente irrepreensível, com sugestões "fazíveis" e deliciosas.

O blog do desassosssego - um clássico a que sabe sempre bem voltar. Irreverente e com um estilo inconfundível, agora com uma descendência linda de morrer e com umas dicas infalíveis de "para comer" (que eu, confesso, tenho seguido quase religiosamente, e não me tenho dado mal!)

Sem comentários: